PAULO CÂMARA VEIO A GRAVATÁ PARA PARTICIPAR DA CARAVANA DA EDUCAÇÃO E ASSINAR A ORDEM DE SERVIÇO DA QUADRA COBERTA DA ESCOLA DEVALDO BORGES E ASSINAR A AUTORIZAÇÃO DA LICITAÇÃO DA AMPLIAÇÃO DO SISTEMA DA ADUTORA DE AMARAJI


Na Manhã da última Sexta Feira (13-ABR-2918), aconteceu na Cidade de Gravatá-PE a Caravana da Educação, um Circuito de Atividades Pedagógicas, Culturais e Esportivas, com o objetivo de aproximar as Escolas da População e Fortalecer o Protagonismo dos Jovens da Rede Estadual.

O Governador de Pernambuco Paulo Câmara aproveitou a oportunidade da visita para Assinar a Ordem de Serviço da Quadra Coberta da Escola EREM Devaldo Borges e Assinar a Autorização da Licitação da Amplianção do Sistema da Adutora de Amaraji.  

O Evento foi Realizado na Escola EREM Devaldo Borges, pela Secretaria de Educação do Estado (SEE) de Pernambuco para Pactuação de Metas 2018.


Durante o Evento estavam Presente com o Governador “Paulo Câmara” o Presidente da COMPESA “Roberto Tavares”, o Secretário de Educação do Estado “Frederico Amancio” o Deputado “Waldemar Borges”, o Ex Prefeito de Gravatá “Ozano Brito”, O Gestor do EREM Devaldo Borges “Nadaêlcio”, o Jovem “João Campos” Filho do Saudoso “Eduardo Campos, e Vereadores de Gravatá entre Outras Autoridades.

A Pactuação de Metas é um importante momento de Discussão de Metas para o Ano de 2018 entre a Secretaria de Educação e as Escolas, em Parceria com a Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado, para que todas conheçam suas Metas com Foco no Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco (IDEPE).

VEJA A MATÉRIA COMPLETA NO BLOG DO MATUTO:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor preso por torturar dependentes químicos engravidou adolescente de 17 anos, diz polícia

SESC ABRE INSCRIÇÕES PARA JOVEM APRENDIZ

HOMICÍDIO EM GRAVATÁ: UM COMERCIANTE FOI ASSASSINADO DENTRO DO PRÓPRIO ESTABELECIMENTO COMERCIAL NESTA TERÇA (13)